Tudo que um empreendedor online quer é se manter influente. Talvez mais difícil que conquistar seguidores, seja dar sequência ao seu negócio com a mesma determinação do início. Mas não se preocupe. Eu vou dar todas as dicas para você seguir com sucesso a sua caminhada digital.
Para se manter influente é preciso sempre ter em mente quem é a sua persona e que tipo de conteúdo ela espera de você. Assim você não perde tempo com ideias que não vão gerar conversões. Vou falar, então, sobre os três pilares para se manter influente: relevância, credibilidade e confiança.
A relevância diz respeito ao conteúdo de valor que você oferece. Isso pode ser feito de várias formas. Uma delas é ter um blog atualizado sobre assuntos que se relacionam ao seu segmento. Ele deve oferecer ao seu consumidor informações importantes sobre o tema e ser atrativo.
A credibilidade é alcançada por meio de parcerias com influenciadores do seu nicho. Essa união de valores passa a mensagem de que vocês convergem na mesma direção em vez de serem meros concorrentes. Ter o reconhecimento dos seus pares é fundamental para se manter influente.
A confiança é alcançada pela presença física. Portanto, além de se dedicar a produzir conteúdos de qualidade e um relacionamento sólido com seus seguidores, para se manter influente é preciso também circular no mundo real. Aqui na André P Mariano a gente te ensina como fazer isso.
Eu vou ajudar você a se manter influente a partir de algumas dicas bem simples de serem seguidas. Vamos a elas:
E por fim, para se manter influente, não dê um passo maior que a perna. Siga a estratégia traçada sem pular etapas.
Gostou dessas dicas? Nossa equipe de atendimento te aguarda para mostrar tudo o que a expertise de André P Mariano pode fazer para alavancar seu negócio online.
Participe do Projeto Sec no Telegram, com dicas exclusivas.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários.